Renata Del Bianco, conhecida por ter sido uma das protagonistas do primeiro remake brasileiro da novela Chiquititas (1997), recentemente estreou seu perfil no OnlyFans, e contou que a plataforma de conteúdo adulto se tornou sua grande fonte de renda após o fim do casamento com o designer Daniel Simonini.
Em entrevista à revista Quem, a artista contou que a decisão de investir na venda de conteúdos sensuais aconteceu desde que se viu com problemas financeiros após a separação, tendo em visto que era totalmente dependente dele.
"Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica", contou Renata Del Bianco, que havia se casado em abril de 2018, e se tornaram pais de Aurora, de 4 anos.
A ex-atriz de Chiquititas, inclusive, alegou ter sofrido violência psicológica e patrimonial durante a união. "Quando você tem uma família – pai, mãe e filha – é para se dedicar. Se não for para se dedicar, acredito que não faça sentido manter. Minha vida é a minha filha. E onde ela está é a minha vida. Talvez para ele não tenha sido igual", explicou Renata.
Sucesso no OnlyFans, a artista celebrou, mas ressaltou os desafios para se tornar uma das mais requisitadas da plataforma. "Não é algo que veio do dia para noite. Venho planejando desde o início do ano. Não estou sozinha nessa empreitada. Tenho uma equipe. O sucesso que estou conquistando não é de graça. Estou no Top3 de criadores de conteúdo", pontuou.
O post Renata Del Bianco, ex-atriz de ‘Chiquititas’, relembra casamento antes do OnlyFans foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
- Economia Haddad diz que espera "desfecho rápido" de julgamento sobre incentivos do ICMS
- Política PL das Fake News: Dino diz que big techs tentam manipular a população
- Política Governo ameaça Google em R$ 1 milhão por hora por publicidade contra PL
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.