RAP

Matuê tem maior estreia da história do rap nacional no Spotify

Como se já não bastasse, ‘Conexões de Máfia’, de Matuê e Rich the Kid, se tornou a maior estreia deste ano do Spotify Brasil

Observatório dos Famosos
postado em 02/05/2023 14:10
 (crédito: Divulgação/Igor Ethur )
(crédito: Divulgação/Igor Ethur )

Matuê atingiu um novo marco histórico na carreira, com a música ‘Conexões de Máfia’, colaboração com o rapper norte-americano Rich the Kid, lançado no último domingo (30). A canção se tornou a maior estreia do rap nacional na história do Spotify.

Na atualização divulgada nesta terça-feira (2), a música obteve 1,871.222 milhão de streams durante as primeiras 24 horas na plataforma de streaming, destronando a sertaneja Ana Castela, com o hit ‘Nosso Quadro’. No YouTube, inclusive, o clipe somou mais de 5 milhões de visualizações no mesmo período.

Como se já não bastasse,Conexões de Máfia’, de Matuê e Rich the Kid, se tornou a maior estreia deste ano do Spotify Brasil, superando até mesmo o hit global ‘Flowers’, de Miley Cyrus. Dentre as 50 mais ouvidas do mundo, a música ocupou a 39ª posição, com mais de 2 milhões de reproduções.

Considerado um dos artistas com maior relevância no cenário do hip-hop/rap no Brasil atualmente, Matuê superou ele mesmo no ranking das maiores estreias das músicas do gênero. Até então, o topo era ocupado por ‘Flow Especial’, sua parceria com Teto e WIU, lançado em fevereiro deste ano, e que havia conquistado 1 milhão no primeiro dia.

O post ‘Conexões de Máfia’: Matuê tem maior estreia da história do rap nacional no Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE