redes sociais

Mulher viraliza após comer petisco para gato e internautas reagem: "Credo"

No vídeo, mulher afirma que "ama" comer o petisco e pede "por favor, me digam que não sou só eu"

Correio Braziliense
postado em 02/05/2023 00:26
Inúmeros internautas criticaram o
Inúmeros internautas criticaram o "gosto culinário" da mulher - (crédito: Reprodução/Twitter @choquei)

Uma mulher viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º/5), ao gravar um vídeo em que come petisco para gato. Nas imagens ela aparece comendo um sachê do alimento e diz que ama o sabor do alimento para os felinos.

“Alguém, por favor, fala para mim que não é só eu que como isso”, pede a mulher no vídeo. No registro ela abre o sachê e com uma colher coloca uma porção do petisco na boca e começa a mastigar. “Eu amo isso, não sei porquê”.

Os internautas reagiram ao vídeo. Alguns compartilharam outros gostos estranhos, outros afirmaram que já comeram o petisco ou que também têm o costume de comer. “Uma vez cheguei bêbado em casa, com fome e comi com pão, tem gosto de apresuntado”, contou um internauta identificado apenas como Jeff.

Por outro lado, inúmeros usuários do Twitter criticaram o “gosto culinário” da mulher. “O olho dela até fecha de nojo, mas forçando pra viralizar”, apontou uma usuária.

“Eu estou sem reação”, “Com todo respeito, mas só de ver me deu ânsia”, “Sebosa”, “Eu estou com vontade é de vomitar”, “Credo”, foram algumas outras reações de internautas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE