O jornalista e apresentador Ivan Moré contou através das suas redes sociais, que sofreu o terceiro assalto à mão armada na cidade de São Paulo, em um período de um ano e meio. Um em novembro de 2021 e o outro em outubro de 2022.
No primeiro, ele estava acompanhado pelos filhos, no segundo, sozinho. Segundo o jornalista, o último assalto aconteceu no domingo (23/4), na esquina da casa dele, no bairro do Brooklin.
Moré contou na publicação que estava acompanhado pela namorada e os dois voltando do mercado, quando foram abordados por dois motociclistas, com armas em punho, que levaram todos os pertences do casal.
"É a terceira vez que acontece isso comigo em São Paulo. Será que existe alguma coisa de errado comigo ou será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo?", desabafou ele.
Pavor
No segundo assalto, sofrido no ano passado, Ivan Moré já havia relato os momentos de tensão que passou com os bandidos.
"Me levaram tudo, relógio, pertences… Enfim, coisas materiais, inclusive o carro, e depois fugiram. Foi um momento muito traumático. Tive muito trabalho para bloquear tudo, cartões, contas de telefone. Só agora consegui um novo aparelho para falar com vocês do susto que eu levei ontem", disse ele.
E continuou: "Tive a sensação de que desta vez foi um pouco mais apavorante do que o que aconteceu no ano passado. Desta vez, os criminosos estavam muito nervosos", relatou Ivan, que disse que os bandidos sempre diziam "Vou atirar na sua cara", desabafou.
O post Ivan Moré sofre assalto à mão armada pela terceira vez em São Paulo: "Que fique de alerta" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.