Jornal Correio Braziliense

Violência doméstica

Gretchen revela que foi ameaçada de morte por ex-marido: 'Colocou arma no meu pescoço'

A rainha do rebolado ainda disse que ninguém a apoiou na época ao se separar do marido, e sofreu com a pressão da sociedade para continuar casada, mesmo sofrendo

Gretchen deu uma entrevista para uma emissora de TV portuguesa nesta quinta-feira (20), e falou sobre ter sofrido violência doméstica de um ex-marido.

Ela disse que chegou a ser ameaçada de morte pelo homem. "A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: ‘é que eu bati a cabeça ali no armário’. Mas, ela sabia [a verdade], lógico", relembrou em entrevista a SIC.

A rainha do rebolado ainda disse que ninguém a apoiou na época ao se separar do marido, e sofreu com a pressão da sociedade para continuar casada, mesmo sofrendo. "Eu ouvia: ‘é melhor apanhar do pai do seu filho do que de um estranho'", contou.

Ainda durante a entrevista, Gretchen contou como conseguiu fugir do homem. Quando o filho tinha quatro anos de idade, ela fugiu com a criança, e por isso foi ameaçada. "Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois'", contou.

Afastamento do filho

Gretchen contou que teve que deixar o filho com o pai, com medo de ser morta. Ela cedeu a guarda da criança. "Se eu tivesse lutado, com certeza, eu não estaria mais aqui, nem meu filho. Porque, realmente o que ele [agressor] falava, ele fazia", afirmou ela.

Segundo a artista, hoje o filho dela tem 36 anos, e o reencontrou em 2019. Eles se viram novamente no ano passado, porém, teria sido bem rápido.

"Ele está aí, lindo, saudável. Eu sou avó", disse orgulhosa. Hoje Gretchen é casada com Esdras de Souza, e oficializaram a união em setembro de 2022.

O post Gretchen revela que foi ameaçada de morte por ex-marido: "Colocou arma no meu pescoço" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.