Jornal Correio Braziliense

Podcast

Podcast Mano a Mano ganha nova temporada e terá interação com o público

A partir de 27 de abril, o MC recebe Marcelo Adnet, Regina Casé, Chavoso da USP, Galo de Luta, entre outros convidados no podcast apresentado por Mano Brown

O Spotify confirmou, nesta quinta-feira (20/4), a quarta temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano. Comandados pelo rapper Mano Brown, os novos episódios vão ao ar a partir do dia 27 de abril exclusivamente no Spotify. O acesso é gratuito.

Com 16 novos episódios, Mano Brown já tem confirmada a participação de nomes como Regina Casé, Chavoso da USP, Galo de Luta e Marcelo Adnet. Os episódios vão ao ar semanalmente às quintas-feiras. Nesta temporada, os ouvintes de Mano a Mano poderão interagir com a equipe do programa enviando seus comentários. Ao final de cada episódio, áudios da audiência de até 60 segundos farão parte do episódio. As informações sobre como enviar o áudio estarão disponíveis nas descrições dos episódios da temporada.

Mano a Mano foi o terceiro podcast mais escutado na Retrospectiva do Spotify 2022 e recebeu o prêmio APCA na categoria de 'Melhor Podcast' em fevereiro deste ano. Em sua última temporada, iniciada em 27 de outubro de 2022, o rapper recebeu Gregorio Duvivier, Angela Davis, Linn da Quebrada, Silvio Almeida, Txai Suruí, Anielle Franco, Preto Zezé e Dexter, Sônia Guajajara, Igor 3K, Flávia Oliveira e Igão e Mítico.

Com mais de 30 anos de carreira como integrante dos Racionais MC's, considerado o principal responsável por comunicar e traduzir o cotidiano da quebrada, Mano Brown reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais neste Original Spotify. Mano a Mano tem direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe.

Notícias pelo celular


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.



Dê a sua opinião


O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.