No último final de semana, Ana Clara Lima assumiu relacionamento com um advogado gato, mas acabou se envolvendo em uma polêmica, sendo acusada de estar usando um namoro falso para divulgar o reality show que estreará em breve, sob seu comando.
Ao ver as acusações de marketing envolvendo seu relacionamento, Ana Clara decidiu se manifestar e negou que o namoro seja fake, apenas para a divulgação de Túnel do amor, o primeiro programa que a apresentadora comandará sozinha.
Veja mais: Juliette usa maiô cavado no limite e causa euforia ao esbanjar sensualidade
No stories, a apresentadora apareceu ao lado do namorado e disse: "O Bruno tem perfil fechado, mas ele existe. Ainda tem gente achando que era mentira. Ele existe, eu não paguei. É verdade". "Essa pessoa aqui está assustada com vocês querendo me fuçar", brincou Bruno e ela encerrou: "Parem!".
Namoro fake?
O motivo da suposição aconteceu por causa da marcação feita por Ana Clara nas redes sociais. Ao divulgar que estava namorando, marcou o perfil de Bruno, mas ao entrar no perfil, só tem uma foto e divulgação do programa ‘Túnel do Amor’, o que ocasião os rumores.
O perfil oficial do namorado não foi divulgado por Ana Clara, e segue restrito apenas para os amigos e familiares, preservando a imagem do advogado.
A post shared by @brunotumolli
O post Ana Clara é acusada de marketing em namoro e rebate comentários foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.