Após Virginia dizer em uma live, sem citar nomes, que uma blogueira foi a responsável pelas críticas envolvendo sua base e Zé Felipe dizer que queria crescer em cima do trabalho dos outros. Karen Bachini quebrou o silêncio e rebateu a indireta dada pela empresária.
A briga começou após Karen fazer um vídeo resenhando a base de Virginia e o produto sair do seu rosto. Em suas considerações finais, a blogueira disse que o produto não valia dos R$ 200 que era vendido.
Veja mais: Ana Maria Braga quebra protocolo ao se revoltar com eliminação de Sarah Aline: "é feio falar isso?"
"Orgulho da minha carreira"
"Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho", começou Karen Bachini.
Karen explicou o seu posicionamento e disse que analisa todos os produtos de forma igual: "Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o + didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa?".
Ao seguir, Karen revelou que já fez críticas a outros influenciadores, por causa dos produtos e afirmou que, é sempre sobre o produto e não a pessoa.
"Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink. Inclusive gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e sei que lidar com a opinião das pessoas FAZ PARTE", declarou.
O post Karen Bachini quebra silêncio após indireta de Virginia: "orgulho da minha carreira" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.