Chris Flores, durante o programa Fofocalizando, nesta sexta-feira (14/4), mostrou sua repulsa após o vazamento de fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça. Na atração, ela recebeu o advogado da artista, Robson Cunha e fez um longo desabafo.
"Tem uma questão jurídica. Claro que tem o autor, que tira essas imagens e divulga, esse vai ser responsabilizado certamente, porque está fácil de achar. São poucas pessoas, dá para saber de onde saiu, de onde começou essa estrada. Quem está tocando esse trem para frente. Tem um primeiro ali que passa para frente", começou ela.
"Quem está salvando essas imagens, armazenando, pedindo para ver, pedindo para comprar. Tem gente querendo comprar, pedindo pix, gente comercializando. Para mim, essas pessoas são assassinas. Estão matando Marília de novo. Matando a memória dela. É uma falta de respeito, um absurdo. É um assassinato moral", prosseguiu.
"Vocês viram a dona Ruth, a força dessa mulher. Tem o filho da Marília, vocês acham que não chega numa criança? Chega, sim. Sempre tem alguém para mostrar. Isso é terrível, então parem. É um assassinato de reputação, de memória, um desrespeito com a família que ficou. Isso não pode acontecer, nem com Marília nem com ninguém, sendo famoso ou não. Isso é um absurdo. Dona Ruth, eu prometo para a senhora, isso não vai cair no esquecimento", concluiu.
Mãe da cantora mostra indignação
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou nesta sexta-feira (14/4), sobre o vazamento das fotos. Segundo ela, a família se encontra em estado de choque, mas o fato não a surpreendeu. Afirmou que o que anda faltando é lei, justiça, que as redes sociais não podem ser terra de ninguém e pediu para os seguidores não compartilharem, afinal se trata de um crime.
O post Chris Flores mostra repulsa após vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.