Jornal Correio Braziliense

BBB 23

Irmão de Cara de Sapato diz que não tem dúvidas de que assédio no BBB 23 foi armado

Em março, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do reality show global, após serem acusados de importunação sexual contra Dania Mendez

Mário Figueiredo, irmão de Cara de Sapato, acabou fazendo uma acusação séria no Twitter. Respondendo uma pessoa no microblog, o empresário disse que o lutador foi "vítima de uma armação" no BBB23.

Em março, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do reality show global, após serem acusados de importunação sexual contra Dania Mendez, influenciadora mexicana, que fez um intercâmbio durante alguns dias na casa brasileira.

Em resposta a uma pessoa no Twitter, que falava sobre o fato de Cara de Sapato estar fora da final do programa, por conta das acusações de assédio, Mário disse: "Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado".

Logo em seguida, ele apagou a publicação, após receber diversos comentários detonando sua declaração. "Coitadinho do macho, que foi seduzido, e obrigado a assediar uma mulher", "Tadinho do alecrim dourado", foram algumas das mensagens que ele recebeu.


O post Irmão de Cara de Sapato diz que não tem dúvidas de que assédio no BBB23 foi armado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.