Mário Figueiredo, irmão de Cara de Sapato, acabou fazendo uma acusação séria no Twitter. Respondendo uma pessoa no microblog, o empresário disse que o lutador foi "vítima de uma armação" no BBB23.
Em março, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do reality show global, após serem acusados de importunação sexual contra Dania Mendez, influenciadora mexicana, que fez um intercâmbio durante alguns dias na casa brasileira.
Em resposta a uma pessoa no Twitter, que falava sobre o fato de Cara de Sapato estar fora da final do programa, por conta das acusações de assédio, Mário disse: "Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado".
Logo em seguida, ele apagou a publicação, após receber diversos comentários detonando sua declaração. "Coitadinho do macho, que foi seduzido, e obrigado a assediar uma mulher", "Tadinho do alecrim dourado", foram algumas das mensagens que ele recebeu.
O post Irmão de Cara de Sapato diz que não tem dúvidas de que assédio no BBB23 foi armado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.