O relacionamento de seis anos de Taylor Swift e Joe Alwyn chegou ao fim. A informação foi divulgada, na noite deste sábado (8/4), pelas revistas People, Elle Magazine e Entertainment Tonight.
Primeiro veículo a divulgar a notícia, a Entertainment Tonight informou que o relacionamento dos dois acabou há algumas semanas e que foi um "término amigável".
"O relacionamento acabou. É por isso que Joe Alwyn não foi visto em nenhum show", disse a revista. Em 17 de março, Taylor Swift começou a The Eras Tour, com shows esgotados nos maiores estádios dos Estados Unidos
- Cidade muda de nome em homenagem à cantora Taylor Swift; entenda.
- Nova turnê de Taylor Swift tem demanda de ingressos "sem precedentes".
Taylor e Joe começaram a namorar em 2016 e estavam firmes desde então, no que se tornou o relacionamento mais duradouro da cantora. Desde 2019, com o lançamento do disco e da música Lover, diversos rumores surgiram de que os dois haviam se casado em segredo — algo negado por ambos.
Em 2021, quando Taylor Swift ganhou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy Awards pelo disco Folklore — que contou com a participação de Joe na composição das faixas Betty e Exile —, a artista agradeceu o então namorado. "Joe é a primeira pessoa que toco todas as músicas que escrevo e me diverti muito escrevendo músicas com você na quarentena", discursou.
Até a última atualização desta matéria, Taylor Swift e Joe Alwyn não haviam comentado o término nas redes sociais.
O assunto do dia
A informação do término do relacionamento de seis anos pegou os fãs de Taylor Swift de surpresa. O assunto tornou-se rapidamente o tema mais comentado do mundo no Twitter. Primeiro, os fãs duvidaram da informação, mas acabaram acreditando após cada vez mais veículos confirmarem que o casal realmente havia terminado.
Confira algumas reações: