Após a morte do cantor e ator mirim Arthur Singer, aos 13 anos, anunciada na sexta-feira (8/4), a mãe do jovem fez um lindo relato nas redes sociais sobre o filho. No entanto, Meire Adriane também precisou desmentir uma informação falsa de que o filho havia morrido em decorrência da vacina contra covid-19.
Arthur faleceu devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico causado por uma má formação, que era desconhecida da família.
Em entrevista ao portal gshow, Meire revelou que a má formação que levou ao AVC não era de conhecimento da família porque Arthur nunca demonstrou sintomas. "Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação", relatou.
Meire comentou sobre as fake news que estavam circulando nas redes sociais de que o AVC foi provocado pela vacina contra covid-19. "Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver", pontuou.
Além disso, Meire fez questão de divulgar que o filho era doador de órgãos. "Se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos".
"Eu o devolvo arrasada, porém em paz"
Meire emocionou os seguidores com uma homenagem para o filho publicada nas redes sociais. "Minha herança, minha flecha lançada, o filho prometido para uma mulher que não podia gerar", afirmou. Na postagem, ela também contou sobre tudo o que o filho conquistou nos 13 anos de vida.
"Eu o devolvo arrasada, porém em paz sabendo que de estéril fui mãe do Arthur e através dele e com ele estou frutificando na vida de crianças que receberão seus órgãos e viverão. Senhor, te entrego meu menino orgulhosa do trabalho que nós através do Senhor fizemos. O Arthur é Teu", finalizou o texto.
Arthur Singer ficou conhecido nacionalmente após participar da segunda temporada do programa Canta Comigo Teen, da Netflix e da TV Record, em 2021. Ele também atuou nos musicais Matilda e The Pilgrims.