O jornalista Evaristo Costa usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (5/4) para se manifestar sobre a polêmica que causou desde que fez um comentário sobre um vídeo de Virgínia Fonseca, levantando questionamentos sobre os cuidados da influenciadora digital sobre sua filha primogênita, Maria Alice, de 2 anos.
"Sou da paz"
Através dos Stories do Instagram, o ex-contratado da Globo pediu desculpas pela proporção causada em torno do comentário, onde alfinetou ao afirmar que "mãe é quem cria". "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica", iniciou.
"Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), tô aqui para me desculpar", escreveu Evaristo Costa. Mais cedo, Virginia Fonseca publicou um longo desabafo, onde rasgou o verbo e detonou o comentário feito pelo jornalista.
Entenda a polêmica
Nas redes sociais, foi repercutido um vídeo publicado pela própria Virgínia Fonseca, onde ela mostrou a filha mais velha, Maria Alice, chorando ao tomar vacina, e pedia o colo da babá da família – a influenciadora também é mãe de Maria Flor, de 5 meses.
No Twitter, Evaristo Costa comentou em um vídeo publicado por uma internauta, e afirmou que "mãe é quem cria", provocando a revolta dos internautas, e o desabafo da esposa de Zé Felipe. Posteriormente, o cantor sertanejo publicou um vídeo, em tom de revolta, e chegou a promover insultos contra o ex-global.
O post Evaristo Costa se pronuncia sobre polêmica envolvendo Virginia Fonseca: "Sou da paz" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.