A Band anunciou nesta terça-feira (4/4), a data de estreia da décima temporada de MasterChef Brasil com cozinheiros amadores. Essa é a primeira edição sem Henrique Fogaça, que foi substituído temporariamente pelo chef Rodrigo Oliveira.
A nova temporada de MasterChef Brasil estreia no próximo dia 2 de maio, sem a presença de Fogaça.
Fogaça se afastará da produção para se dedicar a questões pessoais. Ele retornará para as outras duas edições deste ano: MasterChef Profissionais e MasterChef+.
“O MasterChef é uma grande família e sou muito grato por fazer parte disso. Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta nas temporadas do MasterChef Profissionais e MasterChef+. Aos fãs que me acompanham, obrigado pelo carinho sempre e saibam que nos veremos em breve. Seja muito bem-vindo, chef Rodrigo Oliveira, a essa grande família’’, pontua Henrique Fogaça.
- Fogaça já tem substituto para seu lugar no júri do "MasterChef Brasil"
- Conheça Rodrigo Oliveira, o substituto de Henrique Fogaça no "Masterchef"
“O Rodrigo faz parte da família MasterChef há muitos anos. Ele é o chef convidado que mais participou do programa até hoje, marcando presença nas temporadas de amadores, profissionais, júnior e A Revanche, em 2019. Será um grande privilégio poder contar com ele em nossa próxima temporada. Rodrigo é a cara do Brasil”, afirma Marisa Mestiço, diretora da atração.