Política

Ana Paula Minerato revela drama por hidrogel no bumbum: ‘Dor tenebrosa’

Musa da Gaviões da Fiel precisou ser internada às pressas por procedimento no bumbum

Observatório dos Famosos
postado em 29/04/2023 16:35

Ana Paula Minerato contou pela primeira vez tudo o que aconteceu em março de 2021, quando precisou ser internada às pressas, após o deslocamento de hidrogel que havia injetado em seu bumbum.

"Há 10 anos, eu nunca contei isso para ninguém, eu coloquei um pouquinho de hidrogel no bumbum justamente por conta dessa pressão toda que eu vivi por trabalhar de biquíni, por fazer muitas coisas pelo Carnaval e eu estava buscando essa perfeição que não existia. Deu um problema e ele deslocou no meu corpo. Eu tive que fazer uma cirurgia às pressas. Foi uma dor assim tenebrosa", relembra ela em entrevista ao Superpop da RedeTV.

"Eu consegui resolver isso em 2021, fiquei internada. Quando o hidrogel foi lançado, há uns 10 anos, fomos todas cobaias. Ninguém sabia. Colocaram um produto que não sabia qual era o efeito colateral. Então, eu fui uma dessas cobaias", completou.

Ainda durante a entrevia à Luciana Gimenez, a modelo contou que ainda ainda existe um pouco da substância em seu corpo. "Eu ainda tenho esse probleminha em mim. Inclusive, não conseguiu tirar tudo", explicou.

Pressão estética

Durante o programa, Ana Paula Minerato explicou que ela, e outras pessoas, foram "cobaias" de médicos que aplicavam o hidrogel no corpo de mulheres, sem saber o que isso poderia causar.

"O hidrogel do bumbum ele achou um caminho entre a parte de trás e da frente, e ele veio parar na minha virilha. No Carnaval, inclusive, em algumas fotos dá para ver que eu tenho um volume a mais numa perna. Fui cobaia de um produto que deu errado em muita gente e ainda trato ele", completou.

Outra famosa que passou pelo problema foi Andressa Urach, que chegou a ficar internada e quase perdeu a vida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE