Lulu Santos, cantor, em entrevista ao Jornal O Globo, confessou que é adepto do consumo de cogumelos. Prestes a completar 70 anos, ele deu detalhes sobre a prática.
"[…]Para mim, intimamente, é mais um dia atrás do outro. O corpo não reage tão rápido, a cabeça, eventualmente, está meio enevoada, lenta. É preciso descansar um pouco mais, mas tudo vem tão paulatinamente que você se adapta, busca contrapor. Faço exercício todo dia e tomo meus cogumelos. É a minha onda atual", revelou.
"Percebo o efeito imediatamente"
O cantor explicou que faz uso diário de cogumelos de diferentes formas. "Chama Juba de Leão. Descobri com pesquisadores do Rio Grande do Norte no Instagram. Tomo 15 gotas três vezes ao dia para foco, concentração, regeneração do sistema nervoso. Percebo o efeito imediatamente. É quase uma viajadinha. Não no sentido de intoxicação, mas de clareza, de equilíbrio cognitivo", explicou.
"Também tomo o composto de outro tipo de cogumelo específico para a imunidade. E como cogumelo o tempo todo. Amo Portobello. Faço sopa, asso, refogo e bato com um bom creme de leite", concluiu sobre o assunto.
Recentemente, ele abriu o jogo sobre sua vida sexual com o marido 38 anos mais novo. "É aquele negócio da história do Asterix: acho que bebi demais dessa poção. E o moço (Clebson) tem 30 anos, né? (risos). Talvez seja aquilo do Woody Allen: "Você é bom no sexo?" "Sim, pratico muito sozinho", brincou.
O post Lulu Santos fala sobre uso de cogumelos e dispara: "Percebo o efeito imediatamente" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Documentos mostram que Abin enviou alertas sobre atentados de 8/1
- Política Qual o impacto de gafes e falas polêmicas de Lula nos primeiros meses de governo
- Política Capelli diz que WhatsApp não é meio adequado para informes de inteligência
- Mundo Sudão entra na terceira semana de combates apesar de novo cessar-fogo
- Brasil Erika Hilton presta apoio a mulher negra expulsa de voo: "Reparação pela humilhação"
- Política MST defende que CPI é ataque ao movimento e ao governo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.