Uma influenciadora viralizou esta semana nas redes sociais ao reclamar de ter sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, por conta das suas roupas.
Kerolay Chaves compartilhou o seu relato, e mostrou as fotos de como estava vestida no dia em que a suposta expulsão do estabelecimento comercial.
Veja também: Geisy Arruda deixa seguidores babando, ao posar com look de crochê
"Reparei as pessoas apontando, cochichando; mas tentei ignorar e continuei as minhas compras. "Já fui a lugares onde as pessoas me olhavam, mas dessa vez foi realmente muito desrespeitoso. Foi a primeira vez que isso aconteceu", contou.
Após o acontecimento, Kerolay criou o termo "hotfobia", que segundo ela, seriam pessoas que sentem algum tipo de raiva ou aversão contra pessoas sensuais.
Web dividida
Ainda em seu desabafo nas redes sociais, a influenciadora contou como se sentiu após ter sido "convidada" a se retirar do local.
"Ninguém quer ser julgado, que te tratem mal. Foi uma situação em que, na hora, você fica muito tensa, muito abalada. Isso só serve pra me fortificar, para eu lutar mais", revelou.
Nos comentários Kerolay recebeu muitas críticas. "Qual a necessidade disso? Depois não quer ser julgada", escreveu uma pessoa. "Você é vulgar, mana. Sem mais!", disse uma segunda.
Mas, teve quem defendesse o direito dela de se vestir da maneira que quisesse. "Imagina se a gente começar a censurar o que é certo ou errado vestir? Quem vai dizer o que é curto ou não?", falou um seguidor.
Saiba Mais
- Política Associação critica "excessos" de ministra sobre trabalho presencial de juízes
- Educação básica Morre Denise Costa, secretária escolar do Sigma 912 Asa Sul
- Política Plataformas fazem novas críticas ao PL das Fake News: "Gravíssimos impactos"
- Educação básica Crianças aprenderam em ritmo mais acelerado em 2022 que antes da pandemia
- Brasil Por que Brasil foi obrigado a se desculpar publicamente com quilombolas do Maranhão
- Ciência e Saúde O empreendedor que aposta na descoberta da juventude eterna
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.