Cléber Machado, narrador esportivo, durante entrevista ao podcast PodPah, comentou mais uma vez sobre sua demissão da Globo. Sem papas na língua, ele disse que ficou confuso com o real motivo da saída.
"Eu achei que saí porque os caras precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Eu acho que foi isso. Foi mais ou menos o que me disseram. Pode ser que eles tenham se cansado de mim e não me queriam mais. Saiu [muita gente]: eu, [Maurício] Noriega, Régis [Rosing]…", desabafou.
- Cléber Machado revela motivo pelo qual foi demitido da TV Globo
- Cleber Machado é contratado pelo Amazon Prime Video para narrar Copa do Brasil
- Cléber Machado, da Globo, se desculpa após ser detonado por narração
Em outro trecho, o jornalista confessou que estava em uma zona de conforto na emissora carioca. "Eu, por exemplo, jamais imaginava que ia acontecer isso por esse motivo. Eu podia chegar lá e fazer uma bobagem, o cara podia me chamar e falar assim: ‘você está narrando mal, não é mais o estilo que a gente quer…’. Isso tudo é normal, mas chega uma hora que você imagina assim: ‘pô, agora já tem lá o meu lugar e tal…'", comentou.
"Não chorei uma lágrima"
Por fim, Cléber Machado disse que não ficou triste com a demissão. "Foi muito rápido o processo pós. Juro, não fiquei abatido, sabe aquela história de você cobrir a cabeça, não querer levantar… não aconteceu nada disso, juro mesmo. Não chorei uma lágrima. E as coisas depois começaram a acontecer tão rapidamente que eu não imaginava", disparou.
LEIA MAIS: Tierry faz primeira aparição pública com namorada, Mikaely Amorim
O post "Não chorei uma lágrima", diz Cléber Machado após saída inesperada da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Terras indígenas não foram homologadas por documentação desatualizada
- Cidades DF Jiboia encontrada em suspensão de carro é resgatada no Jardim Botânico
- Política Incra reabre ação sobre compra de terra maior que capital de São Paulo
- Cidades DF Caso Klebim: Justiça determina que carro de luxo apreendido fique em "garagem"
- Brasil Desabamento de prédio em Olinda causa 3 mortes; investigação apura responsabilidades
- Política Associação critica "excessos" de ministra sobre trabalho presencial de juízes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.