Televisão

"Não chorei uma lágrima", diz Cléber Machado após saída inesperada da Globo

Em entrevista ao podcast 'PodPah', o ex-global confessou que foi pego de surpresa pela emissora

Observatório dos Famosos
postado em 28/04/2023 22:20
Cléber Machado -  (crédito: Reprodução/ YouTube)
Cléber Machado - (crédito: Reprodução/ YouTube)

Cléber Machado, narrador esportivo, durante entrevista ao podcast PodPah, comentou mais uma vez sobre sua demissão da Globo. Sem papas na língua, ele disse que ficou confuso com o real motivo da saída.

"Eu achei que saí porque os caras precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Eu acho que foi isso. Foi mais ou menos o que me disseram. Pode ser que eles tenham se cansado de mim e não me queriam mais. Saiu [muita gente]: eu, [Maurício] Noriega, Régis [Rosing]…", desabafou.

Em outro trecho, o jornalista confessou que estava em uma zona de conforto na emissora carioca. "Eu, por exemplo, jamais imaginava que ia acontecer isso por esse motivo. Eu podia chegar lá e fazer uma bobagem, o cara podia me chamar e falar assim: ‘você está narrando mal, não é mais o estilo que a gente quer…’. Isso tudo é normal, mas chega uma hora que você imagina assim: ‘pô, agora já tem lá o meu lugar e tal…'", comentou.

"Não chorei uma lágrima"

Por fim, Cléber Machado disse que não ficou triste com a demissão. "Foi muito rápido o processo pós. Juro, não fiquei abatido, sabe aquela história de você cobrir a cabeça, não querer levantar… não aconteceu nada disso, juro mesmo. Não chorei uma lágrima. E as coisas depois começaram a acontecer tão rapidamente que eu não imaginava", disparou. 

LEIA MAIS: Tierry faz primeira aparição pública com namorada, Mikaely Amorim

O post "Não chorei uma lágrima", diz Cléber Machado após saída inesperada da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE