Com o fim do BBB 23, muitos brasileiros ficaram órfãos de realitys show na TV. Esse é um gênero que faz sucesso no mundo inteiro, incluindo na Inglaterra.
Chloe Burrows que participou do Love Island contou que uma festa mais pesada aconteceu após o fim das gravações em 2017.
"Como sabíamos que tínhamos terminado de filmar para a série, mas ainda estávamos com os microfones ligados, na última noite todos foram para a cama e foi como uma grande orgia", disse.
Saiba Mais
Ela foi a vencedora da competição ao lado de Tody, com quem namorava na época. Porém, a revelação sobre sa "festinha" só veio anos depois durante uma entrevista em um podcast.
Orgia
Ela ainda deu mais detalhes de como a noite de muito sexo entre os participantes aconteceu, sem que as câmeras no confinamento estivesse captando tudo.
"Alguém começou a rir, e a gente falou tipo, ‘essa é a coisa mais nojenta que já fizemos'", relembrou a modelo aos risos durante a entrevista.
O Love Island, apesar de ser um programa de muito sucesso, é muito controverso. Quatro pessoas envolvidas no reality cometeram suicídio, o que levou a uma série de pedidos de cancelamentos do formato.
O post Orgia após fim de reality: modelo fala sobre os bastidores de programa de TV foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cultura Único artista vivo com obras destruídas em 8 de janeiro expõe no DF
- Economia Pesquisa mostra aumento da relevância de bancos digitais e neobanks no Brasil
- Política Dois dias antes do 8/1, Abin alertou GSI e Justiça sobre atos terroristas
- Economia Contas públicas têm deficit de R$ 14,182 bilhões em março, aponta BC
- Cidades DF Mulher embriagada cai em buraco de seis metros, no Entorno
- Política Senadores pedem ao Supremo autorização para visitar Anderson Torres na prisão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.