Lulu Santos fez uma breve reflexão sobre a chegada dos 70 anos, que serão completados no próximo dia 4 de maio. O cantor, que é casado com Clebson Teixeira, de 30, revelou como anda a vida sexual com o modelo.
"É aquele negócio da história do Asterix: acho que bebi demais dessa poção. E o moço (Clebson) tem 30 anos, né? (risos). Talvez seja aquilo do Woody Allen: "Você é bom no sexo?" "Sim, pratico muito sozinho", respondeu ele. Pode ser que eu tenha tido muito tempo antes pra isso…", disse o músico, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Saiba Mais
Lulu Santos ainda foi sincero com a decisão de não ter filhos, e o fato de ter descartado a possibilidade de investir na paternidade de uma vez. "Não é obrigação se reproduzir e nunca tive esse instinto. Como passei por uma experiência análoga de ter filhos, a experiência de criá-los eu já tenho", explicou.
Com os 70 anos a serem oficializados na próxima semana, Lulu fez um balanço geral sobre o novo ciclo que se aproxima: "Celebremos, é importante. Para mim, intimamente, é mais um dia atrás do outro. O corpo não reage tão rápido, a cabeça, eventualmente, está meio enevoada, lenta.. É preciso descansar um pouco mais, mas tudo vem tão paulatinamente que você se adapta, busca contrapor", pontuou.
O post Lulu Santos abre o jogo sobre vida sexual com o marido 38 anos mais novo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Alunos saem na porrada na porta de escola
- Cidades DF Anderson Torres pode ter fornecido senhas erradas por problemas de saúde
- Ensino superior Institutos federais fazem ato pela paz no Dia Mundial da Educação
- Diversão e Arte Sessão da tarde: ‘A Sogra’ é exibido nesta sexta-feira (28/4)
- Mundo 'Pedra do Destino' está a caminho de Londres para a coroação de Charles III
- Economia Pix é meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros em compras presenciais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.