Kátia, mãe de João Gomes, vem causando polêmica desde que participou de um podcast e chamou a ex-nora, Ary Mirelle, de preguiçosa e ciumenta. Só que dessa vez, ao expor a vida do filho novamente, foi repreendida pelo cantor que ordenou que ela apagasse a publicação que havia feito.
Por causa da declaração no podcast, o perfil de Kátia começou a sofrer denúncias e quase saiu do ar. Diante dessa situação, a mãe do cantor se manifestou e afirmou que não se calaria, pois vai continuar falando a verdade.
Saiba Mais
"Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade. E grata a Deus pelas pessoas que me acompanham", disparou Kátia, em vídeo após criticar a ex do filho.
"Apaga isso"
João Gomes não gostou da declaração da própria mãe e afirmou que é um assunto pessoal, que não deveria estar sendo comentado por ela: "Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era para ser assunto meu".
O ‘vaqueiro’ ganhou apoio até de celebridades, que brincaram dizendo que a mesada da mãe de João Gomes deveria ser cortada após as declarações públicas.
O namoro de João Gomes e Ary Mirelle chegou ao fim na semana passada e ambos não revelaram o motivo de término, que aconteceu dois dias depois de publicarem uma declaração de amor.
O post João Gomes se revolta com declaração da mãe e a repreende: "apaga isso" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Virgínia Fonseca encanta fãs ao posar junto com as filhas: "Lindas"
- Trabalho & Formação Os profissionais que temem perder seu emprego para a inteligência artificial
- Mundo As ilhas paradisíacas atingidas pela 'guerra fria' entre EUA e China
- Blogs Redirect Alunos saem na porrada na porta de escola
- Cidades DF Anderson Torres pode ter fornecido senhas erradas por problemas de saúde
- Ensino superior Institutos federais fazem ato pela paz no Dia Mundial da Educação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.