Thaynara OG, durante entrevista no podcast PodSempre, confessou que durante a pandemia quase morreu após realizar uma cirurgia plástica que acabou malsucedida após um médico perfurar um vaso sanguíneo dela.
"Quando eu subi para o quarto, o meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeiras horas após a cirurgia, o médico não passou para conversar comigo, pois certamente estava em outra cirurgia. Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta ainda naquele mesmo dia", explicou.
A influencer também sofreu no pós-operatório e acabou fazendo sessões de drenagem para aliviar a dor. "Eu acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo, porque toda hora aparece esse tema no feed, ou realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falará com um médico sério", comentou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mauricio de Sousa perde eleição da ABL para Ricardo Cavaliere; confira
- Diversão e Arte MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual no BBB23
- Diversão e Arte Morre a jornalista Helena de Grammont, aos 74 anos
- Diversão e Arte 'Se pá um podcast': o elenco do BBB 23 em uma tierlist
"Me arrependo"
"Eu reforço que é preciso ter todo esse processo para decidir fazer algo que é muito invasivo. Hoje, me arrependo de ter me colocado nessa situação", alertou. Na web, a influencer continua chamando atenção ao usar um look transparente e bumbum à mostra em cliques explosivos.
O post Thaynara OG revela que quase morreu após cirurgia plástica: "Me arrependo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.