A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual e decidiu indiciar a dupla que acabou expulsa do Big Brother Brasil 23, da TV Globo.
O inquérito foi enviado ao Ministério Público na última quarta-feira(26), de acordo com informações divulgadas pelo portal G1.
O cantor e o lutador, que faziam parte do grupo Camarote da edição, teriam ‘passado dos limites’ com a mexicana Dania Mendez, durante uma festa do reality.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, responsável pelo caso, foi quem enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ). MC Guimê e Sapato ainda não se pronunciaram sobre a decisão.
O post MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual no BBB23 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ópera da Serra da Capivara apresenta ‘Carmen do Sertão’ em julho
- Diversão e Arte Rodrigo Carelli se pronuncia após descuido com curtidas em pornô gay
- Diversão e Arte Show de Roger Waters será transmitido ao vivo em cinemas brasileiros; veja
- Diversão e Arte Mauricio de Sousa perde eleição da ABL para Ricardo Cavaliere; confira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.