Famosos

MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual no BBB23

O inquérito foi enviado ao Ministério Público na última quarta-feira (26/4), um dia após o último episódio do Big Brother Brasil 23

Observatório dos Famosos
postado em 27/04/2023 19:31 / atualizado em 11/05/2023 13:47
 (crédito: Divulgação/TV Globo)
(crédito: Divulgação/TV Globo)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual e decidiu indiciar a dupla que acabou expulsa do Big Brother Brasil 23, da TV Globo.

O inquérito foi enviado ao Ministério Público na última quarta-feira(26), de acordo com informações divulgadas pelo portal G1.

O cantor e o lutador, que faziam parte do grupo Camarote da edição, teriam ‘passado dos limites’ com a mexicana Dania Mendez, durante uma festa do reality.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, responsável pelo caso, foi quem enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ). MC Guimê e Sapato ainda não se pronunciaram sobre a decisão.

O post MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual no BBB23 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.