espetáculo

Ballet St Petersburgo apresenta o lago dos Cisnes em Brasília

Espetáculo passou por 10 países da América Latina, e agora estará em quatro capitais Brasileiras

Correio Braziliense
postado em 28/04/2023 12:37 / atualizado em 02/05/2023 11:58
 (crédito: E. Fetisova)
(crédito: E. Fetisova)

A companhia de Ballet Clássico de St Petersburg traz à capital o espetáculo O lago dos cisnes. O espetáculo conta com 30 bailarinos em cena, já passou por mais de 10 países da América Latina e passará por quatro capitais no Brasil. Em Brasília, o evento terá uma única apresentação, no dia 7 de julho às 21h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A companhia Russa é sucesso por onde passa, e mostra aos espectadores bailarinos altamente treinados e com elegância em cada apresentação. Além disso, apresenta O lago dos cisnes, um dos espetáculos mais conhecidos do mundo. O repertório aborda temas como encantamento entre o bem e o mal e o amor.

Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Bilheteria Digital, a partir de R$ 70 reais. Para os seguidores da produtora “Oh Artes”, responsável pelo espetáculo em Brasília, será oferecido 20% de desconto na pré-venda marcada para os dias 28 a 30 de abril. Os pontos de venda físicos são: KONI 109 sul e 101 do Sudoeste, loja Free Corner do Terraço Shopping, Barberia Elvis no JK Shopping.

Serviço
Ballet clássico de ST. Petersburgo

7 de julho, às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos a apartir de R$ 70 (meia) disponíveis na plataforma Bilheteria Digital. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE