Rodrigo Carelli, diretor do reality show A Fazenda, da Record, virou assunto nas redes sociais após ter seu perfil repleto de conteúdos de sexo explícito na aba de curtidas do Twitter, nesta quarta-feira (26/4).
Na ocasião, a conta do responsável pelos realities shows da emissora do bispo Edir Macedo apresentava conteúdos adultos entre homens e despertou a surpresa dos internautas de plantão. Posteriormente, ele resolveu se pronunciar e deu explicações pelo descuido.
Saiba Mais
Segundo Rodrigo Carelli, seu perfil do Twitter havia sido invadido, e ele precisou trocar a senha após o susto. "Minha conta foi invadida. Mas já consegui recuperar rapidamente e já alterei a senha", disse ele, na publicação, onde dividiu opiniões dos seguidores.
"A mesma desculpa de sempre depois de ser flagrado curtindo conteúdo gay", disparou um. "Era mais bonito assumir, falar que curtiu. Afinal, todo mundo assisti um videozinho aqui né?", escreveu outro. "Desculpinha esfarrapada", declarou uma terceira pessoa.
Após a polêmica temporada de A Fazenda, Rodrigo Carelli passou a se dedicar à A Grande Conquista, novo reality show original de confinamento da Record, sob apresentação de Mariana Rios, e que estreia no dia 8 de maio.
O post Rodrigo Carelli se pronuncia após descuido com curtidas em pornô gay foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Anitta confirma contrato com nova gravadora: "Estou em casa"
- Enem Candidatos do Enem têm até sexta-feira para pedir isenção de taxa
- Diversão e Arte Milionária, Amanda Meirelles abre o jogo sobre voltar a atuar na medicina
- Economia Caged: Brasil cria 195.171 postos de trabalho em março
- Política STF inicia julgamento sobre indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira
- Diversão e Arte Cara de Sapato fala sobre futuro para relação com Amanda, campeã do ‘BBB23’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.