Uma das atrações musicais da final do Big Brother Brasil 23, da TV Globo, Mumuzinho relatou que enfrentou um perrengue durante a grande decisão do reality show, que consagrou Amanda Meirelles como campeã.
O cantor contou que teve uma infecção intestinal e que passou tão mal após o primeiro bloco, que precisou ser socorrido por profissionais de saúde.
Saiba Mais
"Foi uma alegria muito grande fazer a final do BBB, porém não estou muito bem de saúde. Semana passada fiquei de quinta a segunda em SP fazendo show, comendo mal na estrada, peguei infecção intestinal, já tinha esse compromisso. Cheguei no projac baleado. Quando acabei de cantar o primeiro bloco, abaixou a minha pressão e não estava enxergando mais nada. Pedi ajuda para a produtora da Lauana Prado, que é enfermeira. Ela me levou para o camarim, levantou as minhas pernas e fui começando a voltar", contou.
E continuou: "O Boninho desceu, toda a equipe…Quero agradecer todo o carinho da equipe do BBB e da direção. Eui quis voltar, eles me deixaram à vontade para não voltar. Cantei todos os blocos. Depois tomei soro e deu tudo certo. Não estou bem ainda. Estou com muita dor e cólica", disse.
O post Mumuzinho surpreende ao relatar perrengue na final do BBB23: "Infecção intestinal" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Lula conversa com Fernández sobre Unasul e relações entre Brasil e Argentina
- Cidades DF Anéis rodoviários são solução para rodovias do DF, diz diretor do DER
- Diversão e Arte Prêmio Jabuti está com inscrições para a 65ª edição; Veja as novidades
- Economia Contas do governo federal fecham março com rombo de R$ 7,1 bilhões
- Política Deputado do DF ameaça senador: "Vamos sentar a porrada"; vídeo
- Cidades DF Alunos do Centrão fazem passeata em memória de Regiane da Silva hoje (27/4)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.