Morreu na última quinta-feira (20/4), Christina Ashten Gourkani, conhecida como Ashten G, sósia da Kim Kardashian, aos 34 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia plástica, realizada em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.
Nesta terça-feira (25/4), a família de Ashten criou uma vaquinha on-line para ajudar a custear os gastos do funeral, que será realizado no dia 4 de maio.
A meta é arrecadar 40 mil dólares, equivalente a R$ 202 mil, para arcar com a cerimônia e demais gastos. Até agora, foram doados pouco mais de quatro mil dólares, de 42 doadores.
Saiba Mais
“É com profundo pesar e um coração imensamente partido que temos que compartilhar a morte mais devastadora, infeliz e inesperado da nossa linda amada filha e irmã Christina Ashten Gourkani”, escreveram em uma postagem no Instagram.
A modelo acumulava quase 630 mil seguidores no Instagram. Segundo a família, ela tinha "um espírito carinhoso, amoroso e livre que sempre tirava tempo para colocar um sorriso no rosto de quem cruzava seu caminho”.
Na postagem da vaquinha, a família afirmou que a morte está sendo tratada como erro médico. “A passagem inesperada e trágica está sendo investigada como homicídio relacionado ao procedimento que deu errado para o pior”.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Frota relembra carreira como ator pornô: "Tinha obsessão por sexo"
- Cidades DF Protocolo de atuação contra violência à mulher vira lei no DF
- Blogs Redirect No segundo dia do Acampamento Terra Livre, presidente da Funai anuncia que solicitará novo concurso - Papo de Concurseiro
- Cidades DF Pastor é afastado e vira réu por desviar verbas de igreja do Entorno
- Diversão e Arte Mãe de João Gomes chama ex-namorada do cantor de ciumenta e Ary Mirelle reage
- Blogs Redirect PIB dos EUA desacelera no 1º trimestre e analistas não descartam recessão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.