Desde que deu à luz Lua, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Eliezer, Viih Tube tem compartilhado com bastante frequência as experiências da primeira maternidade, sem filtro e sem edição. Desta vez, ela desabafou sobre as dificuldades em conseguir regular o sono através do Instagram.
"Já não gostava antes"
"Quem quer acompanhar a nossa vida, compensa mais ver o dele do que o meu, ele posta tudo. Se eu não estou amamentando, estou dormindo, se eu não estou dormindo, estou gravando trabalho…", disse a atriz e youtuber, que ainda brincou sobre questão de higiene: "Banho? Se eu já não gostava antes, agora então", acrescentou.
Saiba Mais
Viih Tube ainda ressaltou a decisão de não ter uma babá para a primogênita, pelo menos por enquanto, tendo em vista que pretende participar de todo o processo de crescimento da bebê.
"Não sei se vocês viram a saga dessa madrugada, mas a Lua deu um baile em todo mundo. Ninguém nessa casa dormiu, nem o Eli, nem minha mãe, nem eu, ninguém dormiu. Nem ela, inclusive. Aí agora à tarde ela dormiu, das três às seis, foi o horário que consegui dormir com ela. E o Eli, tadinho, não dormiu, ficou trabalhando porque alguém tem que fazer dinheiro nessa casa e eu precisava dormir", contou a ex-BBB.
O post Viih Tube fala sobre higiene na maternidade: "Já não gostava antes" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Deputada defende criminalização de ameaça à mulher em contexto de violência
- Ciência e Saúde EUA aprovam remédio feito com bactérias de fezes humanas para tratar infecção
- Cidades DF Polícia confirma: corpo encontrado em Planaltina é de Regiane da Silva
- Economia "Não é fácil tomar medidas impopulares", diz Haddad em debate sobre juros
- Cidades DF CPI da CLDF aprova reconvocação de ex-subsecretária de Inteligência da SSP
- Economia Campos Neto em debate no Senado: juro real "já foi muito mais alto"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.