A atriz norte-americana Priscilla Presley, viúva do cantor Elvis Presley, veio ao Brasil, em Curitiba (PR), na última semana, para visitar o filho, o músico brasileiro Navarone Garibaldi.
Em uma publicação conjunta no Instagram, Navarone e Priscilla aparecem abraçados. "Você se divertiu muito, mamãe. Tão feliz que pude mostrar a você meu lugar favorito no mundo. E fico feliz que goste daqui!!!", diz a legenda.
Saiba Mais
Já em um registro na rede social da atriz, ela compartilhou uma sequência de fotos da passagem pelo Brasil. "Mais uma vez, tivemos uma visita incrível com a família de @nava_rone no Brasil!! Pessoas tão incríveis, uma cidade tão maravilhosa, tão maravilhosa. Tanto amor aqui. Mal posso esperar para voltar! Beeiiijos", escreveu a viúva de Elvis.
Descendência latina descoberta recentemente
Navarone Garibaldi, 36 anos, é fruto do relacionamento entre Priscilla Presley e o produtor brasileiro Marco Garibaldi.
Nascido na Califórnia, nos Estados Unidos, Navarone é vocalista da banda de rock Them Guns. Em entrevista à revista People, o músico revelou que descobriu a nacionalidade brasileira em 2017. Antes disso, ele acreditava ter vindo de uma família italiana, porque o pai mudou o sobrenome Garcia para Garibaldi quando mudou para os Estados Unidos.
A novidade foi revelada por um primo brasileiro que mandou uma mensagem falando do parentesco. Após duas semanas, ele veio ao Brasil conhecer a família.
Saiba Mais
- Blogs Redirect De Robinho a Cuca: escândalos colocam em xeque o papel do RH em um clube de futebol profissional - Blog Drible de Corpo
- Blogs Redirect Confira ao vivo a reunião da CPI dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro
- Economia Com Haddad e Campos Neto, Pacheco abre sessão do Senado para debater juros
- Cidades DF Operação cumpre 31 mandados contra grupo acusado de tráfico de drogas
- Cidades DF Corpo encontrado em Planaltina pode ser de Regiane da Silva, de 21 anos
- Economia Juventude rural encerra festival com passeata em Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.