Carla Diaz esclareceu através das suas redes sociais nesta quarta-feira (26/4), os boatos de que teria saído da "Dança dos Famosos", após descobrir um câncer. A atriz tranquilizou os fãs e pontuou que as notícias são antigas.
Através dos stories, ela contou que se tratava de um fato ocorrido em 2020, quando precisou negar o convite para participar da competição para tratar da doença que havia sido recém-descoberta.
Saiba Mais
"Começou a sair essa semana, coincidentemente que eu fiquei com gastroenterite e tudo mais, que "Carla Diaz abandona Dança dos Famosos por causa de doença ou por causa do câncer". Queria dizer que isso não tem nada a ver com agora, tá? Essas matérias, eu acho que elas fizeram uma relação com o convite que eu recebi da Dança a anos atrás, quando eu descobri o câncer", disse ela.
"Mas acho que nada acontece por acaso, né? Eu me cuidei e me curei, Graças a Deus, e hoje estou aqui, firme e forte na dança, viu, gente? Então fiquem tranquilos, porque até meus amigos vieram me perguntar. A gente tem que ter muita responsabilidade com o que a gente posta na internet. Eu estou bem", explicou.
O post Carla Diaz nega saída da ‘Dança dos Famosos’ após rumores de câncer: "Eu estou bem" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Revisão do CadÚnico pode gerar R$ 7 bi de economia, estima Tebet
- Política Anielle firma acordo de combate ao racismo com governo da Espanha
- Política Lula defende endividamento para aumentar renda e crédito no Brasil
- Diversão e Arte Aos 80 anos, Susana Vieira aponta preconceito por ser chamada de ‘velha’
- Diversão e Arte Domitila Barros fala sobre planos de casamento com alemão após BBB 23
- Diversão e Arte Ivan Moré sofre assalto à mão armada pela terceira vez em SP
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.