Lexa abriu o coração para os seus milhares de seguidores nesta terça-feira (25/4), e revelou que iniciou o tratamento para crise de ansiedade. A cantora, que se viu em uma série de polêmicas ao longo dos últimos meses, deu detalhes do assunto quando questionada por alguns internautas.
Através da caixinha de perguntas dos Stories do Instagram, a funkeira revelou que tirou o mega hair e alongamento de unhas. "Tive crise de ansiedade muito pesada e comecei a arrancar. Aí por conta disso falei, não quero mais ter nada. Aí tirei unha, cabelo, tudo. O meu cabelo está super saudável", contou.
Saiba Mais
Posteriormente, uma seguidora quis saber como Lexa tratou a doença, que é marcada por uma variedade de sintomas como depressão e síndrome do pânico. No entanto, a cantora alegou que ainda não estava preparada para conversa sobre o assunto.
"Com um psiquiatra. Eu ainda não me sinto confortável pra falar tão abertamente sobre o assunto, mas procure um especialista. Tenha fé e esteja do lado de pessoas que te amam e te acolhem", aconselhou Lexa. Nos últimos dias, inclusive, ela se pronunciou em torno da polêmica de MC Guimê na Justiça, em que teria sido mencionada pelo imbróglio do imóvel que foi adquirido por ele há alguns anos, e resultou em uma dívida milionária.
O post Lexa revela tratamento de doença após série de polêmicas com MC Guimê foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Dinho Ouro Preto revela que já foi confundido com traficante nos EUA
- Ciência e Saúde Mulheres tendem a desenvolver hipertensão mais que os homens, revela estudo
- Ciência e Saúde Conheça as 5 linguagens do amor, que favorecem o equilíbrio emocional
- EuEstudante Professores da rede pública do DF entram em greve a partir de 4 de maio
- Política Bolsonaro estava sob efeito de remédios quando postou fake news, diz Wajngarten
- Ciência e Saúde Pesquisa indica como combater anemia entre gestantes brasileiras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.