Ana Castela conquistou um novo recorde na carreira. A cantora de 19 anos, que está dominando o cenário sertanejo atualmente, se tornou oficialmente a cantora do gênero mais ouvida do Brasil no Spotify, e ultrapassou a saudosa Marília Mendonça.
A ‘Boiadeira’ atualmente acumula cerca de 13,5 milhões de ouvintes mensais, seguido pela ‘Rainha da Sofrência’, que obtém 13,4 milhões na principal plataforma de áudio, numa diferença de mais de 40 mil entre uma e outra. O topo geral, por sua vez, continua sendo liderado por Anitta, que possui mais de 21,6 milhões no mesmo período.
Como se já não bastasse o recorde, Ana Castela atualmente é dona da música mais ouvida no Spotify Brasil: ‘Nosso Quadro’, e possui outras seis canções entre as 50 mais consumidas pelo público, em parceria com artistas como Israel e Rodolffo, Guilherme e Benuto, Adriano Rhod, Weley Safadão, Naiara Azevedo, Zé Felipe e Luan Pereira.
Nos últimos dias, surgiu uma polêmica, em que um cantor sertanejo afirmou ter sofrido um ato de gordofobia durante seu show, que contou com a participação da cantora Ana Castela, num evento de lançamento de uma marca, por uma influenciadora digital.
O post Ana Castela ultrapassa Marília Mendonça e se torna a sertaneja mais ouvida do Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Florinda Meza, do ‘Chaves’, abre o jogo sobre brigas com os atores do elenco
- Diversão e Arte Ator de "That 70's Show" drogou e estuprou mulheres, acusa promotor
- Diversão e Arte Nua, Rafa Kalimann celebra 30 anos e faz reflexão: "Livre"
- Diversão e Arte Maraisa é surpreendida por admirador secreto com presente maior do que ela
- Diversão e Arte Usando fralda, Viih Tube escancara realidade do pós-parto: "Intimidade"
- Diversão e Arte Primeira Barbie que representa pessoas com síndrome de Down é lançada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.