Saint Von Colucci, ator e influenciador canadense, de 22 anos, morreu no último domingo (23/4), na Coreia do Sul, após sofrer complicações durante uma cirurgia plástica. O jovem já teria realizado mais de dez procedimentos para tentar ficar parecido com o cantor Jimin Park, do BTS.
De acordo com informações do Daily Mail, o ator teve uma infecção em decorrência de um implante feito em novembro do ano passado. Por conta da complicação, ele precisou se submeter a uma nova cirurgia. Na mesa de operação, Von Colucci chegou a ser intubado, mas acabou não resistindo.
Saiba Mais
Anteriormente, ele já havia realizado outras cirurgias como rinoplastia, lifting facial, redução dos lábios, levantamento das sobrancelhas e dos olhos. Ao todo, Saint já teria gasto cerca de US$ 222 mil com os procedimentos estéticos para ficar parecido com Jimin e assim, poder interpretá-lo no seriado Pretty Lies.
A mídia internacional alega que o jovem já sabia dos riscos, mas mesmo assim desejava o procedimento para que seu queixo ficasse no formato de um "V".
O post Ator morre após realizar mais de dez cirurgias para ficar parecido com Jimin Park, do BTS foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Educação básica Câmara de BH aprova projeto que proíbe a linguagem neutra nas escolas
- Política Lira confirma urgência do PL das fake news, que será colocado na pauta esta semana
- Diversão e Arte Incêndio destrói acervo de Zezé Di Camargo e Luciano: "Não sobrou nada"
- Cidades DF Motorista de kombi morre após colidir com carro na saída do Paranoá
- Holofote Vídeo engana ao dizer que Lula vendeu Amazônia a mineradora em troca de dinheiro para o Fundo Amazônia
- Brasil Prefeito de 65 anos se casa com jovem de 16 anos e nomeia sogra para cargo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.