O cantor sertanejo Luciano usou as redes sociais nesta segunda-feira (24/4) para contar que um incêndio em um galpão em Goiânia destruiu todo o acervo que ele guardava da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo.
Em uma publicação no Instagram, o cantor contou que no local guardava desde os discos de ouros dados à dupla até presente de fãs.
Saiba Mais
"No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca... Não sobrou nada!', escreveu.
Ele disse, ainda, que está tendo ajuda de fãs para reconstruir o acervo. "Alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram me ajudar a resgatar algumas coisas", contou.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record, Luciano revelou que recebeu o apoio de Kiko, do KLB. "Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas, entre elas, o Kiko. Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava", explicou.
Ao vivo no #BalançoGeral: exclusivo! Cantor Luciano fala após incêndio em acervo #AHoraDaVenenosa
— Balanço Geral (@balancogeral) April 24, 2023
? Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNIaw pic.twitter.com/qoI2n12UNT
Saiba Mais
- Cidades DF Casal é preso por infanticídio após deixar bebê em contêiner, no DF
- Diversão e Arte Quem é o adolescente alagoano que produz capas de séries de sucesso na Netflix
- Blogs Redirect Resenha do MPL: 10 pitacos sobre a #rodada 2 do Campeonato Brasileiro - Blog Drible de Corpo
- Política Lula chama políticos da extrema-direita de demagogos e diz que democracia venceu
- Economia Sem política de juros, inflação seria de 10% em vez de 5,8%, diz Campos Neto
- Educação básica Câmara de BH aprova projeto que proíbe a linguagem neutra nas escolas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.