Jesuíta Barbosa revelou em seu Instagram que está sendo violentado por uma rede de data (que fornece dados para acesso à internet) e lamentou o ataque em suas redes sociais, alertando os internautas sobre o que está passando.
O Jove de Pantanal, não deu detalhes do que foi vítima e se algum dado foi roubado, mas fez um desabafo dizendo sobre a fase complicada que está enfrentando na mão dos criminosos.
Saiba Mais
"Desumano"
"Estou sendo violentado por uma rede de data. Registro aqui. Daqui a pouco passo mais informações. Gente má que só pensa em lucro. Desumano", desabafou Jesuíta, em seu Instagram.
Fora das telinhas
Recentemente, Jesuíta assumiu seu relacionamento com Cícero Ibeiro e decidiu revelar que no momento, não deseja retornar para as telinhas, priorizando sua vida pessoal.
"É engraçada essa pressão que a gente sente das pessoas, principalmente após a gente sair de uma novela. A TV puxa a gente para uma coisa atrás da outra, uma sobrecarga de trabalho. Mas eu nunca imaginei isso para mim, de fazer um trabalho atrás do outro. Eu me reservo. Tenho pensado em ficar até o meio do ano quieto e depois do meio do ano, talvez, começar a trabalhar. Mas por enquanto quero cuidar da minha saúde mental e física", declarou.
O post Jesuíta Barbosa diz ser vítima de violência na internet: "desumano" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política "Não vamos deixar o Brasil sair nunca mais", diz primeiro-ministro português
- Brasil Vereador de Santa Luzia é preso dirigindo ambulância embriagado
- Economia A fuga bilionária de recursos que quase quebrou o Credit Suisse revelada pelo último balanço do banco
- Mundo Homem viaja 160 km sem perceber que havia esquecido a esposa
- Política Defesa cita estado de saúde de Torres e pede à PF que depoimento seja adiado
- Mundo Ex-presidente peruano Alejandro Toledo é preso por corrupção no caso Odebrech
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.