Maternidade

Após nascimento de Lua, Viih Tube revela dificuldades com amamentação

Influenciadora falou sobre processo de adaptação com a chegada da bebê

Observatório dos Famosos
postado em 22/04/2023 15:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Viih Tube, que deu à luz sua primeira filha, Lua, fruto do casamento com o também ex-BBB Eliezer, abriu o coração sobre os primeiros dias após o nascimento da primogênita, e contou que ela teve de se submeter a uma cirurgia.

Segundo a atriz e youtuber, a bebê foi submetida a uma cirurgia conhecida como frenectomia, que consiste no corte da membrana embaixo da língua, também denominada freio. "Os médicos foram muito atenciosos e me deixaram bem segura, graças a Deus! A cirurgia, quando feita em recém-nascidos, é bem simples e tranquila, inclusive comum de acontecer", explicou ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sincera, Viih Tube não escondeu que o processo de amamentação está sendo dificultoso, o que é normal em algumas gestações. "A adaptação no começo da amamentação foi um tanto dolorida, mas estou com um olhar bem positivo e voltado para o aprendizado que ela está trazendo, mesmo sendo tão pequenininha. Nossa maior alegria é ficar com ela nos braços e saber que está saudável", disse a influenciadora digital, onde também ressaltou o período de fragilidade emocional.

"Estou bastante apegada à Lua, não consigo desgrudar dela. Dá uma vontade de protegê-la o tempo todo. Até compartilhei esses dias que não quero largar nem para ir ao banheiro. Mas acredito que seja um período de adaptação mesmo, é tudo muito novo", contou Viih Tube.

O post Viih Tube revela cirurgia da filha recém-nascida e dificuldades com amamentação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE