Após a eliminação de Ricardo Alface, Aline, Amanda, Larissa e Bruna disputaram a última Prova do Líder do Big Brother Brasil 23, que consistia em ficar sentada em uma cadeira giratória e segurando um card. Além da vaga na final, Amanda ganhou um carro do patrocinador. Durante a disputa, as participantes poderiam apertar um botão que pausava a cadeira por trinta segundos por quinze vezes.
Larissa foi a primeira a deixar a disputa, com cinco horas de provas pois deixou o card cair no chão. "Ai, cochilei", explicou a catarinense ao se despedir das amigas do quarto Deserto. Ela havia confessado anteriormente que já estava passando mal e usou o botão de pausa por cinco vezes.
A atriz Bruna Griphao também acabou cochilando e deixando a última prova do líder depois de sete horas. "Desculpa", disse a atriz, abaixando a cabeça e desejando boa sorte para as amigas que ficaram até a final. Em conversa com a professora de educação física, ela afirmou que será a escolhida para sair. "É, eu vou embora, né. Obviamente eu vou", falou.
A última eliminação do BBB 23 acontece no próximo domingo, 23, quando o público passa a votar para decidir quem será a campeã da edição.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gretchen revela que foi ameaçada de morte por ex-marido: "Colocou arma no meu pescoço"
- Diversão e Arte Homenagem à pianista Neusa França leva música para a 305 Sul
- Diversão e Arte Felipe Neto, Shakira e mais famosos se recusam a pagar por selo no Twitter
- Diversão e Arte Rock no aniversário de Brasília leva a voz delas ao Velvet Pub
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.