A atriz Luana Piovani concedeu entrevista para o Domingo Espetacular, que será veiculada no domingo (23), e confessou que a briga com Pedro Scooby pela guarda dos filhos Dom, Bem e Liz, não foi fácil.
"Sofri violência judiciária", declarou a atriz. Em outro trecho, ela também confessou que não pretende voltar a morar no Brasil.
"Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos", desabafou.
- Luana Piovani detona o ‘Fantástico’ por entrevista com Pedro Scooby: "Vergonha"
- Luana Piovani comenta clima de paz com Pedro Scooby: 'Agora é cada um no seu lugar'
- Luana Piovani faz desabafo após audiência com Pedro Scooby: "Cansada"
Parece que o clima de paz se instalou no ex-casal. Recentemente, Pedro Scooby foi visto na casa da atriz em Portugal no aniversário de Dom. Na última audiência entre eles, Luana disse que o final foi surpreendente.
"As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos", explicou.
O post "Sofri violência judiciária", diz Luana Piovani após ‘guerra’ com Pedro Scooby foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.