filme de terror

Filme da saga 'A Morte do Demônio' tem 92% de aprovação na internet

Pessoas que já assistiram ao filme 'A morte do demônio: a ascensão' afirmam que longa é agonizante do início ao fim

Carolina Ferraris* - Estado de Minas
postado em 20/04/2023 21:09 / atualizado em 20/04/2023 21:43
 (crédito: Warner Bros/Divulgação)
(crédito: Warner Bros/Divulgação)

O filme de terror “A morte do demônio: a ascensão”, que estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (20/4), está em alta na internet. O longa conta com 92% de aprovação pelo site de críticas de cinema Rotten Tomatoes.

Nas redes sociais, internautas aguardam ansiosamente o lançamento, buscam companhia para as sessões e fazem memes com a situação.

Quem já assistiu ao filme avisa para quem pretende ir aos cinemas que se prepare para fortes emoções. Já existem até relatos de pessoas precisando ser socorridas durante a sessão por não controlarem os fortes sentimentos de medo.

Esta é a quinta obra da franquia de filmes de terror "Uma noite alucinante", e de acordo com a web, a produção está do jeito que o diretor Lee Cronin e o público gosta, “de dar calafrios do início ao fim".

A trama gira em torno de Ellie, uma mãe que é possuída por um demônio e se vira contra seus três filhos e sua irmã que está de visita na cidade.

O fato de a mãe ser a principal vilã torna a situação ainda mais assustadora, mas para os fãs de terror, quanto mais medo causar, melhor.

“Com uma performance brilhantemente desequilibrada de Alyssa Sutherland e um final perfeito que revela mais histórias por vir, “A morte do demônio: a ascensão”revive a franquia adormecida com mais eficácia do que o próprio 'Necronomicon'.” avaliou um usuário no site Rotten Tomatoes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE