Key Alves revelou o desejo de ter sua vida retratada em um documentário, após tudo o que viveu dentro e fora do confinamento. A ex-BBB afirmou que tem muita história interessante e que quer mostrar o outro lado da moeda, dizendo que sofreu muito para chegar onde chegou.
"Fui humilhada"
"Quero mostrar para o Brasil onde eu nasci, o bairro que eu vim, tudo que eu passei, as dez peneiras nas quais fui reprovada. Nada foi fácil na minha vida, fui humilhada, passei necessidades. Enfim, queria mostrar minha família, o quanto a gente é simples e tudo que eu ralei para chegar onde estou", declarou em entrevista à Vogue.
Saiba Mais
Key Alves afirmou que retratar a sua história servirá de exemplo para outras mulheres se inspirarem e correram atrás dos sonhos. A ex-sister afirmou que veio de baixo e conquistou tudo o que sonhou, carro luxuoso, mansão para os pais e uma vida confortável.
A influenciadora não pretende voltar para o vôlei no momento e revelou que já está milionária por causa da venda de conteúdo para maiores: "Quando eu saí do BBB já perguntei para o meu empresário quanto a gente faturou. Ele me disse que já tinha feito o prêmio [do BBB]. Meu Deus, fiquei muito feliz".
O post Key Alves quer retratar sua vida em documentário: "fui humilhada" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- EuEstudante Com look "especial massacre", professora causa polêmica na internet
- Política Oposição no Senado tentou obstruir votação de crédito ao Recife
- Política Cappelli diz estar reunindo dados de servidores do GSI para repassar ao STF
- Diversão e Arte Virginia Fonseca se manifesta sobre golpe em consumidores: "Situação chata"
- Diversão e Arte Azzy, atriz de ‘Vai na Fé’, é internada às pressas e faz desabafo
- Blogs Redirect Maratona Brasília 2023: saiba todas as informações sobre a corrida desta sexta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.