MOMENTO INESPERADO

Repórter da Globo que disse palavrão ao vivo se desculpa: "Foi mal gente"

Logo após declaração ter viralizado, Raquel usou as redes sociais para fazer uma postagem explicando — e se desculpando pelo ocorrido

Correio Braziliense
postado em 24/04/2023 21:19 / atualizado em 24/04/2023 21:19
A repórter Raquel Porto Alegre -  (crédito: Reprodução/ Instagram/ raqportoalegre)
A repórter Raquel Porto Alegre - (crédito: Reprodução/ Instagram/ raqportoalegre)

A jornalista Raquel Porto Alegre protagonizou uma situação inesperada durante o programa Conexão Globonews da última quinta-feira (20/04). Ela acabou soltando um palavrão ao vivo sem perceber que o microfone estava aberto. O "deslize" acabou atrapalhando a apresentação da colega Leilane Neubarth, que logo pediu: “Fecha o microfone da Raquel, por favor”. 

Leilane foi interrompida com a frase: “Bisbilhoteira virada na p***a ainda”. Após isso, a apresentadora soltou um risada e logo fez o alerta para a equipe responsável.

Logo após declaração ter viralizado, Raquel usou as redes sociais para fazer uma postagem explicando — e se desculpando pelo ocorrido. Ela contou que acabou estourando o tempo durante a transmissão e ouviu no ponto o produtor a chamar de repórter tagarela. “Eu só não sabia que o mic ainda estava aberto”, disse.

A Leilane — que foi interrompida — também fez uma postagem nas redes sociais e contou que momentos inesperados acontecem. “O jeito é sempre levar com naturalidade, sorrir e seguir em frente”, escreveu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leilane (@leilaneneubarth)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE