Virginia se envolveu em mais uma polêmica e dessa vez, se manifestou sobre ser garota propaganda de uma empresa de óculos que aplicou um golpe nos consumidores. Chateada com a situação, a influenciadora está tentando resolver o problema que se envolveu.
Segundo Virginia, a empresa segue usando sua imagem para fazer propaganda enganosa e já notificou para que deixem de vincular seu nome à marca. Porém, por diversos fãs caírem no golpe, a influenciadora precisou vir a público se manifestar e pediu desculpas para quem não recebeu os óculos.
Saiba Mais
"Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados", começou Virginia, explicando a situação.
Virginia pediu para quem comprou os produtos e não recebeu, que enviem os comprovantes para a sua equipe para ressarcir quem foi lesado. A esposa de Zé Felipe ressaltou que não é dona da empresa, apenas fez uma parceira, mas está tentando resolver a situação.
"Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata", lamentou.
O post Virginia se manifesta sobre golpe em consumidores: "que situação chata" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Haddad diz que Shein pretende nacionalizar até 85% das vendas em 4 anos
- Política Lira oficializa Cláudio Cajado como relator do novo arcabouço fiscal
- Blogs Redirect Presidente da Funai fala da necessidade de um novo concurso para o órgão - Papo de Concurseiro
- EuEstudante Com look "especial massacre", professora causa polêmica na internet
- Política Oposição no Senado tentou obstruir votação de crédito ao Recife
- Política Cappelli diz estar reunindo dados de servidores do GSI para repassar ao STF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.