Famosos

Virginia Fonseca se manifesta sobre golpe em consumidores: "Situação chata"

A influenciadora fez parceria com uma marca de óculos de sol que não entregou os produtos aos consumidores

Observatório dos Famosos
postado em 20/04/2023 15:43
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Virginia se envolveu em mais uma polêmica e dessa vez, se manifestou sobre ser garota propaganda de uma empresa de óculos que aplicou um golpe nos consumidores. Chateada com a situação, a influenciadora está tentando resolver o problema que se envolveu.

Segundo Virginia, a empresa segue usando sua imagem para fazer propaganda enganosa e já notificou para que deixem de vincular seu nome à marca. Porém, por diversos fãs caírem no golpe, a influenciadora precisou vir a público se manifestar e pediu desculpas para quem não recebeu os óculos.

"Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados", começou Virginia, explicando a situação.

Virginia pediu para quem comprou os produtos e não recebeu, que enviem os comprovantes para a sua equipe para ressarcir quem foi lesado. A esposa de Zé Felipe ressaltou que não é dona da empresa, apenas fez uma parceira, mas está tentando resolver a situação.

"Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata", lamentou.

O post Virginia se manifesta sobre golpe em consumidores: "que situação chata" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE