DECLARAÇÃO

Woody Harrelson confirma que pode ser irmão de Matthew McConaughey

Depois de anos de amizade, os dois atores desconfiaram do possível parentesco por conta da semelhança física e de coincidências na história dos pais

Correio Braziliense
postado em 19/04/2023 16:58 / atualizado em 19/04/2023 16:58
Woody Harrelson falou sobre o caso durante entrevista ao programa 'The late show with Stephen Colbert' -  (crédito: Reprodução/Youtube)
Woody Harrelson falou sobre o caso durante entrevista ao programa 'The late show with Stephen Colbert' - (crédito: Reprodução/Youtube)

O ator Woody Harrelson, 61 anos, falou nesta terça-feira (18/4), sobre a possibilidade de ser irmão biológico de Matthew McConaughey, 53 anos, durante entrevista ao The late show with Stephen Colbert.

Na última semana, o ator Matthew McConaughey comentou sobre a possibilidade de ser irmão de Woody Harrelson durante participação do podcast Let’s talk off camera.

Com a repercussão da história, Harrelson decidiu falar sobre o assunto. "Vou apenas dizer que há alguma veracidade nesse pensamento porque conversamos com Ma Mac, a mãe legítima de Matthew, e eu mencionei algo sobre arrependimentos. Eu disse 'é estranho que meu pai não tenha arrependimentos'. Eu conheço Ma Mac há muito tempo, e ela disse: 'eu conheci seu pai'. Foram as elipses que achei um pouco preocupantes ou interessantes, cheia de insinuações", afirmou o ator.

Woody disse, ainda, que a linha do tempo também ajuda a corroborar a teoria. “No ano do nascimento de Matthew, nove meses antes, ela estava em um período sabático de seu relacionamento com seu suposto pai, Jim", pontuou.

Ele ressaltou que ambos desejam fazer o teste de DNA para tirar a prova. “Para McConaughey, é muito mais importante. Quero dizer, ele sente que está perdendo um pai. Mas eu fico tipo, não, você está ganhando um pai diferente e um irmão”, concluiu Harrelson.

Assista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE