Cinema

Próximo filme da saga 007 terá reinvenção dos personagens

Diretora de elenco da franquia 007 avisa que o próximo ator de Bond não será famoso, nem novo. Próximo filme da saga pode ser ambientado nos tempos da Guerra Fria

Correio Braziliense
postado em 19/04/2023 15:09 / atualizado em 19/04/2023 15:09
 (crédito: Reprodução/Paramount)
(crédito: Reprodução/Paramount)

Após a saída de Daniel Craig, os fãs repercutiram nas redes sociais a dúvida sobre4 quem seria o ator que interpretaria James Bond no próximo filme. Em entrevista ao Radio Times, a diretora Debbie McWilliams diz que atores mais jovens não têm capacidade mental para ter sucesso. Ela explicou, ainda, que não é sobre apenas assumir o papel, a responsabilidade também é enorme.

Os seis primeiros filmes da saga foram protagonizados pelo escocês Sean Connery. Depois, vieram George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig. Há especulações de quem será o próximo ator a interpretar o agente secreto. Os fãs supõem que os atores Rege-Jean Page e Lashana Lynch façam parte. A produtora da franquia, Barbara Broccoli, afirmou que o novo filme terá uma reinvenção do personagem, por isso a decisão pode demorar a ser tomada pelos produtores e pela diretora da franquia.

Além disso, o filme tem possibilidade, segundo a produtora, de ser ambientado em 1960, na Guerra Fria. Os filmes são adaptações do livro do autor Ian Fleming e estão há 60 anos nas telas. O último longa foi lançado em 2021 e, para os fãs, significou uma despedida do ator Daniel Craig. No Brasil, o último longa está disponível no Telecine e para aluguel nas plataformas digitais. Todos os filmes da saga estão no Amazon Prime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE