O cantor Roy Rosselló, conhecido por ter sido um dos membros do grupo porto-riquenho Menudo, sucesso na década de 1980, contou que foi estuprado pelo empresário do grupo, Jose Menendez.
A revelação foi feita no documentário Menendez + Menudo: Boys Betrayed, que será lançando no dia 2 de maio, pelo serviço de streaming Peacock. "Este aqui é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora de o mundo saber a verdade", disse ele.
Saiba Mais
O ex-Menudo relatou que, quando ele tinha 14 anos, visitou a casa de Jose Menendez em Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde teria sido drogado e estuprado. Além disto, também relembrou outras situações de abuso que viveu quando fez sucesso com o grupo.
Menendez foi assassinado em 1989 pelos próprios filhos, Lyle, que tinha 21 anos, e Erik, de 18, que também mataram a mãe, Mary Louise. Na época, eles alegaram ter cometido o crime após terem sido molestados sexualmente por anos pelo pai, e que tinham medo do casal, sendo condenados à prisão perpétua desde então. Atualmente, o ex-Menudo mora no Brasil, na Paraíba, com a esposa.
O post Ex-Menudo relata ter sofrido estupro por empresário do grupo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Execução de testemunha e tráfico: gangue de Planaltina ameaçava moradores
- Brasil Tiktoker que fazia vídeos com capivara é multado em R$ 17 mil pelo Ibama
- Economia Produção industrial recua 0,2% em fevereiro em terceiro mês de queda
- Diversão e Arte Luciana Gimenez anuncia término do relacionamento após negar rumores de crise
- Blogs Redirect JL 20 ANOS: Jornalistas revivem primeira fase como apresentadoras do telejornal da TV Brasília.
- Blogs Redirect Inter vence Metropolitanos na "festa" de um ano da Era Mano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.