Preta Gil falou pela primeira vez sobre os rumores de que tenha chegado ao fim seu casamento com Rodrigo Godoy. Ela também comentou sobre as imagens que mostram ele com outra mulher.
"Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", iniciou o texto.
A cantora ainda falou que muitas coisas sobre sua própria relação ela só ficou sabendo hoje, através da imprensa, e negou algumas das notícias.
"Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal…", continuou o desabafo.
"Verdades estão vindo à tona"
Preta Gil ainda continua seu texto falando sobre todo esse momento doloroso pelo qual está passando, e que está muito difícil ter que lidar em meio ao tratamento contra um câncer no estômago.
"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel", assume a cantora que estava casada desde 2015 com Rodrigo.
"Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar!!!", finalizou o texto.
O post Preta Gil quebra o silêncio e fala sobre seu casamento e traições: "Verdades estão vindo à tona" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gabriel Santana abre o jogo sobre bissexualidade e novo romance após BBB
- Diversão e Arte Pai de Sarah Aline relata racismo em hotel: "Não acreditaram que eu era hóspede"
- Diversão e Arte Mostra de cinema de viagem da América do Sul começa nesta terça (18/4)
- Diversão e Arte Bruna Biancardi anuncia gravidez de Neymar: "Completar o nosso amor"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.