Gabriel Santana tornou sua bissexualidade pública desde o primeiro momento em que entrou no BBB 23. Já eliminado, o ator contou que nunca considerou o assunto um tabu, mas expôs a sexualidade como uma questão de representatividade.
"Acho muito mais fácil as pessoas verem do que eu ter que falar. Mas, quando entrei para o maior reality do país, achei importante falar sobre isso por uma questão de representatividade mesmo. Para, desde o primeiro dia, o Brasil conhecer o Gabriel, e não o Gabriel das redes sociais e dos personagens", explicou o intérprete de Mosca, da novela Chiquititas (2013), em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Saiba Mais
Aos 23 anos, Gabriel Santana só teve um relacionamento sério até hoje, com a influenciadora Nicole Tulcheski, a quem ele não poupo elogios. "Gosto muito dela e desejo toda sorte do mundo. É uma pessoa por quem tenho uma consideração muito grande", disse ele, que apesar do sucesso entre o público, afirmou que não possui pressa para engatar um novo romance.
"Sou muito feliz solteiro. Antes de estar numa relação, preciso estar muito bem sozinho. Não preciso namorar para estar bem. Quando estiver num relacionamento, vou estar tão feliz quanto", pontuou Gabriel.
O post Gabriel Santana abre o jogo sobre bissexualidade e novo romance após ‘BBB23’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes MPGO revela os cinco jogos com suspeita de manipulação na Série A 2022
- Cidades DF Inscrições para a Maratona Brasília 2023 estão esgotadas
- Educação básica Ameaças de ataques a escolas já resultaram em 225 prisões, afirma Dino
- Cidades DF Em visita à CLDF, Avelar promete segurança reforçada nas escolas
- Diversão e Arte Após deixar o BBB 23, Sarah Aline recebe cantada de ex-BBB
- Blogs Redirect Homem vaza fotos de artistas mortos em tragédias
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.