Música

Gaê lança o EP "Monumental" em homenagem a Brasília, nesta quinta

'Monumental' tem quatro faixas que mostram os ritmos e influências do multiartista e tem a capital federal como principal cenário

Correio Braziliense
postado em 18/04/2023 16:46 / atualizado em 18/04/2023 16:47
 (crédito: Camila Sugai)
(crédito: Camila Sugai)

Na próxima quinta-feira (20/4), o multiartista brasiliense Gaê lança o EP Monumental. O projeto conta com quatro faixas e, em cada uma, o artista percorre as raízes candangas e principais influências que teve na trajetória artística.

Em nota de divulgação, Gaê conta que o EP é uma homenagem à terra onde nasceu. “É uma celebração da minha cidade de origem por meio de canções que eu tinha espalhadas por aqui e unidas apenas por ter Brasília como cenário e inspiração. Uma nova versão de Ipê Amarelo (primeiro lançamento do artista) se junta a elas, além de ser também a primeira vez que faço um trabalho inteiro com a minha banda atual. Então o EP acaba por marcar também uma transição para essa nova sonoridade que guia as nossas criações futuras”, comenta.

O EP conta com as músicas Monumental, Ipê Amarelo, Avião de Noé  e Corredores. O artista faz um convite ao ouvinte para uma viagem afetiva por Brasília e as memórias do artista com a cidade onde cresceu. O EP será lançado em todas as plataformas de streaming musical.


Serviço:

Multiartista Gaê lança EP Monumental


Quinta-feira (20/4), em todas as plataformas digitais de streaming musical, como
Spotify, Apple Music, iTunes Store, Tidal, Deezer, Amazon Music e Pandora.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE