Sikêra Jr., que teve seu contrato rescindido com a RedeTV!, decidiu antecipar o fim de suas atividades com o programa Alerta Nacional, e estreará o Alerta, nesta terça-feira (18/4), na TV A Crítica de Manaus.
Inicialmente, era previsto para a atração permanecer no ar até o dia 28 de abril, mas teve o fim antecipado por decisão do próprio apresentador, de acordo com informações do jornalista Hialley Gouveia.
Além disto, Sikêra Jr. entrou com uma ação judicial contra a RedeTV! na última sexta-feira (14/4), para receber a multa avaliada em R$ 17 milhões devido à quebra de contrato, tendo em vista que o acordo inicial visava sua permanência na casa até 2027.
Saiba Mais
Nos últimos dias, inclusive, Sikêra não escondeu a insatisfação com o fato, em áudio enviado ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso. "É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa para isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom para todo mundo. É uma crise!", disse ele, na ocasião.
O post Sikêra Jr. processa RedeTV! e exige fortuna após ser demitido do canal foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo O caso do adolescente negro baleado após tocar campainha de casa nos EUA
- Mundo Assédio sexual no Big Brother da Espanha leva a condenação de participante à prisão
- Educação básica Homem é preso após tentar agredir pai de aluno próximo a escola no Gama
- Diversão e Arte Simone Mendes escala topo do Spotify Brasil com ‘Erro Gostoso’
- Diversão e Arte Jesy Nelson revela porque não fala mais com ex-colegas do Little Mix
- Diversão e Arte Musa dos ‘três seios’, Ângela Bismarchi revela arrependimento com cirurgias
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.