Famosos

Musa dos ‘três seios’, Ângela Bismarchi revela arrependimento com cirurgias

A atriz e apresentadora se tornou referência na mídia pelos procedimentos nos anos 90 e 2000

Observatório dos Famosos
postado em 18/04/2023 15:50
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Ângela Bismarchi fez o maior sucesso com a série de cirurgias plásticas que se submeteu entre os anos 90 e 2000. A atriz e apresentadora, inclusive, já virou meme após ter afirmado que colocaria uma terceira prótese de silicone no seio, durante uma reportagem falsa do Jornal Sensacionalista (2013).

Em entrevista à revista Quem, a famosa de 56 anos contou que se arrepende de ter proporcionado a visibilidade às cirurgias e procedimentos estéticos. "Não faço plásticas desde que me converti, só treino e faço dieta. Não fiz nada porque acho que não preciso", disse.

"Era muita cobrança da mídia na época em que eu estava no Carnaval e nas revistas. Agora, vejo que consigo me manter sem tudo isso", disse Ângela Bismarchi. A artista lamentou ter sido uma das pessoas que mais contribuiu para a visibilidade aos procedimentos.

"Eu dei muita força, e me arrependo. Hoje não faria mais isso porque leva as pessoas a não se gostarem e sempre quererem mais", analisou ela, que ainda ressaltou a banalização do assunto nas redes sociais. "Não sou contra mulher se cuidar, mas sou contra os exageros. Eu vivi isso, então posso falar com propriedade. Às vezes, a mulher é bonita e fica feia, e se transforma em outra pessoa. Eu não caio mais nessa. O máximo que eu faço é botox", explicou.

O post Musa dos ‘três seios’, Ângela Bismarchi revela arrependimento com cirurgias foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE